[Embalagens | Rótulos & Adesivos Personalizados]
O designer é responsável pela forma da própria embalagem, considerando problemas de ergonomia e estética tridimensional e do rótulo da embalagem, onde o produto é apresentado graficamente.
A embalagem comercial não é apenas um meio de armazenamento e transporte de um produto, mas é um objeto que possibilita aos consumidores uma relação afetiva individual com o produto.
A embalagem é a identidade da empresa que ela representa e em muitos casos é o único meio de comunicação do produto. O bom design de embalagem pode garantir uma comunicação efetiva com o consumidor, informando sobre o produto e expondo seu caráter. Para muitos consumidores, a embalagem é o objeto que identifica simbolicamente o produto.
A quantidade de
produtos no mercado, com funções e embalagens
similares exige do designer e do fabricante estratégias mercadológicas
para vencer a competição acirrada. Para atrair e conquistar o consumidor o
produto deve atender uma demanda que envolve criatividade, beleza,
funcionalidade, diferencial e, sobretudo preço acessível. O rótulo também faz
parte dessas características, torna o produto diferente, principalmente na
gôndola, onde as embalagens são parecidas. O objetivo desse estudo é descobrir
a importância do rótulo no produto, como reconhecimento da marca e a influência
deste na hora do uso, com a presença e ausência do rótulo na embalagem. Na
interface produto – usuário o reconhecimento do rótulo garante a fidelidade da compra,
além de trazer ao usuário informações sobre o produto.
O poder de comunicação atrativo do rótulo influi na percepção humana e estimula os aspectos sensoriais.
Trabalhamos com lindos adesivos personalizados , produzido com o melhor material do mercado.
Fazemos também adesivos por encomenda , basta enviar o sua cotação.